Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial

Nada iguala o prazer de um bom copo de vinho – a não ser as descobertas cada vez mais frequentes dos benefícios que o néctar dos deuses pode trazer para a nossa saúde! É caso para dizer salut!
Centenas de estudos realizados ao longo dos últimos anos, nas mais conceituadas universidades e institutos do mundo, parecem apontar para um resultado unânime: beber de forma regular e moderada é mais saudável do que uma bebida ocasional ou do que não beber, ponto final!

O néctar da saúde

Graças ao seu grau de álcool e dos procionídeos (compostos fenólicos) sem álcool que contém, já foi provado que o vinho reduz, não só o risco de doença cardíaca e alguns cancros, mas também diminui a progressão de doenças neurológicas degenerativas, caso de Alzheimer ou Parkinson. Mas o nosso querido néctar dos deuses vai ainda mais longe, graças aos compostos fenólicos que permitem aumentar o colesterol das proteínas de alta densidade (HDL), ou seja, o “colesterol bom”, diminuindo, obviamente, os níveis do “colesterol mau” (LDL – lipoproteína de baixa densidade). Os fitoquímicos não alcoólicos presentes no vinho, nomeadamente os flavonóides e o resveratrol, assumem o papel de antioxidante e asseguram que as moléculas conhecidas como “radicais livres” não possam causar danos celulares no organismo. Para além disso, o resveratrol está intimamente associado à prevenção de coágulos de sangue e da acumulação de placa nas artérias, protegendo assim o coração de doenças cardiovasculares. Estudos recentes realizados em animais mostram ainda que a aplicação de resveratrol em um ou mais estados de desenvolvimento de um cancro, diminuiu a incidência do tumor.

Brindar aos benefícios

Curiosamente, mesmo as pessoas que sofrem de tabagismo, hipertensão, obesidade, sedentarismo, diabetes e colesterol, beneficiam do consumo regrado de vinho. Para além dos benefícios acima descritas, e que já são motivo para brindar, um copo de vinho por dia traz ainda outras preciosas vantagens para a sua saúde:
  • Aumenta a esperança de vida
  • Previne e ajuda a controlar a hipertensão
  • Diminui o risco de pedra nos rins
  • Previne a arteriosclerose
  • Ajuda a desfazer gorduras
  • Inibe a multiplicação do vírus que provoca o herpes
  • Melhora a digestão e o sono
  • Regula o humor
  • Aumenta o QI

Branco ou tinto?

Antes de escolher a sua próxima garrafa de vinho, saiba que o vinho tinto e o vinho produzido em climas mais frescos são aqueles que oferecem mais-valias em termos da saúde. Isto porque o vinho tinto contém muito mais resveratrol do que o branco e o que define estas quantidades é o tempo que a casca se mantém na uva durante o processo de produção – quanto mais tempo tiver, maior será a concentração de resveratrol no vinho. E, claro, o vinho tinto ganha logo à partida porque na produção de vinho branco, a casca é retirada das uvas ainda antes do processo de fermentação, o que reduz consideravelmente os seus níveis de resveratrol. Para além disso, os vinhos produzidos em climas frescos contêm sempre mais resveratrol do que aqueles produzidos em climas quentes.

Conta, peso e medida

Claro que a palavra-chave no consumo de vinho é moderação! Se beber mais do que o recomendado, perde os seus benefícios por completo e os riscos de saúde aumentam. Um estudo realizado com a participação de 44 mil pessoas, revelou que quem beber cinco ou mais doses diárias de vinho tem mais 30% de probabilidades de morrer de problemas de coração ou de derrame, do que quem bebe apenas uma dose diária, ou seja, a recomendada! Para que o consumo de vinho seja seguro e eficaz em termos de saúde, aconselha-se, no máximo, dois copos de vinho por dia para os homens e um copo para as mulheres.

Outras contra-indicações

Integrado num estilo de vida saudável, o consumo de vinho com conta, peso e medida, só traz coisas boas, no entanto, existem algumas excepções. Certas doenças ou condições clínicas podem ser agravadas com a ingestão de vinho, por isso, quando em dúvida consulte o seu médico assistente. Entretanto, fica a saber que: em algumas pessoas, o vinho pode aumentar os níveis de triglicerídeos; alguns estudos mostram que o álcool pode aumentar os níveis de estrogénio e potenciar o desenvolvimento do cancro da mama; o vinho, nomeadamente, o tinto, pode ser um forte instigador de enxaquecas; e, claro, pode levar ao aumento de peso (principalmente o consumo excessivo), até porque cada mililitro de vinho corresponde a sete calorias! Fora isso: um copo de vinho por dia, dá saúde e traz alegria!
Fonte: http://clubedevinhos.com
               

Fala a verdade: comer hamburguer é maravilhoso - ainda mais se for o da Lanchonete da Cidade (eleito o melhor de São Paulo várias vezes) acompanhado de uma Pepsi beeem gelada.


Agora, a Lanchonete da Cidade e a Pepsi querem tornar o ato de saborear um sanduíche numa experiência perfeita e vai levar um sortudo para Nova York para saborear os autênticos hamburgueres de Manhattan.


lee telemensagens
Para participar, crie uma frase com as palavras "hamburguer", "cidade" e "perfeito" e concorra a uma viagem para Nova York. A frase mais criativa ganha uma viagem para a terra do Tio Sam. Clique aqui e inscreva-se.




Capriche! Se estiver sem inspiração, manda um hamburguer com Pepsi que ótimas ideias virão.
Para Participar basta clicar no Banner ao centro da postagem.



lee telemensagens


O Rio de Janeiro lidera a lista das dez cidades consideradas as mais felizes do mundo, segundo uma relação divulgada pela revista econômica “Forbes”.




“Desde que Fred Astaire e Ginger Rogers apareceram no filme ‘Voando para o Rio’, em 1933, o mundo ficou fascinado com o Rio de Janeiro. O ideário popular da cidade é repleto de imagens de jovens dançando pela noite, tendo ao fundo as montanhas e o mar”, afirma a revista em seu site, sem esquecer de citar o carnaval carioca.



A relação das cidades mais felizes do mundo, divulgada na quarta-feira (2) pela “Forbes”, foi elaborada em função dos dados de uma recente pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa de mercado GfK Custom Research North America e pelo consultor Simon Anholt, que reuniu as respostas de dez mil pessoas em mais de 20 países.



“O Brasil é associado a bom humor, a um bom estilo de vida e ao carnaval”, diz Anholt. “O carnaval é muito importante – é a imagem clássica que as pessoas têm do Rio, e é uma imagem de felicidade”, afirma.



O segundo lugar da lista é de Sydney, na Austrália, país da quinta colocada, Melbourne. A terceira colocada é a cidade espanhola de Barcelona, seguida pela capital holandesa, Amsterdã.



Madri, São Francisco (Estados Unidos), Roma, Paris e Buenos Aires completam a lista das cidades mais felizes do planeta para a “Forbes”.



Para Anholt, a pesquisa reflete em grande medida a antiga reputação das cidades do Mediterrâneo e da América Latina como lugares festivos.



“É uma pesquisa de percepção, não da realidade”, disse o consultor à revista americana.



Veja abaixo o ranking da Forbes:



1º – Rio de Janeiro (Brasil)



2º – Sydney (Austrália)



3º – Barcelona (Espanha)



4º – Amsterdã (Holanda)



5º – Melbourne (Austrália)



6º – Madri (Espanha)



7º – São Francisco (EUA)



8º – Roma (Itália)



9º – Paris (França)



10º – Buenos Aires (Argentina)
 
fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1291556-5606,00-RIO+DE+JANEIRO+E+A+CIDADE+MAIS+FELIZ+DO+MUNDO+SEGUNDO+RANKING+DA+FORBES.html

Mais uma promoção da Coca-cola, por sinal bastante interessante. Dessa vez os interessados em participar deverão tentar realizar a tarefa de abrir uma garrafa de coca virtual, utilizando os recursos disponíveis no site promocional (abridores, posições e golpes).
A cada tentativa bem sucedida do Robô de abrir a garrafa, será gerado um bilhete para participação em um sorteio e para isso os participantes também deverão inserir seus dados pessoais.
É importante lembrar que os participantes têm um total de 20 tentativas diárias para abrir a garrafa e gerar cupons promocionais com códigos e concorrer a prêmios de acordo com as extrações da loteria federal.
Serão 6 apurações no total, começando no dia 26/08/2009 e encerrando-se no dia 30/09/2009. Nesses sorteios serão distribuídos, em cada um, os seguintes prêmios:
* 5 XBOX 360
* 5 celulares Motorola Motocubo.
Se não quiser perder essa grande oportunidade, participe o quanto antes, pois essa promoção terminará no dia 29/09/2009 às 12 horas. Clique na imagem abaixo para participar:

A Equipe Lee Telemensagem indica o Desafio Abra a Felicidade Coca-Cola

fonte: http://ofertasnaweb.com/2009/08/desafio-coca-cola-abra-felicidade-xbox.html
Homenagem em Video conhecida como Video Mensagem









Nos dias de hoje nos deparamos muitas vezes com algumas situações que parecem não ter solução.
Quantas Vezes não nos vemos em situações que parecem impossíveis de se resolver?




você sabia que uma telemensagem pode ajudar ou até mesmo resolver uma situação?




Vejamos alguns Exemplos:




Seu relacionamento não está indo muito bem? você não está mais junto da pessoa que ama?
Uma telemensagem Romântica ou uma Telemensagem de Reconciliação/Desculpas pode ajudar a minimizar ou resolver esta situação!




Hoje é uma data especial e não sabe o que fazer ou como presentear está pessoa?
Uma Telemensagem de Aniversário é uma excelente alternativa!
Não importa se é aniversário de um(a) amigo(a), de pai ou de mãe, de um conhecido, de uma Paquera!, de seu(a) namorado(a) ou seu(a) esposo(a)
temos o maior acervo de telemensagem do Brasil!




Gostaria de agradecer ou homenagear alguém?
Porque não uma Telemensagem de Agradecimento ou Homenagem?
Com lindas palavras que tocam o coração de quem recebe.




Você conhece alguém que está com problemas de saúde, depressiva, ou simplesmente desanimada e triste?
Temos um Grande acervo de Telemensagens de Otimismo!




Entre outros Milhares de temas e Telemensagens que você poderá ouvir Gratuitamente e escolher pelo nosso Site.




CLique Aqui para entrar em nosso site
Ligue: (11) 2057-9215
       (11) 2053-9215
       (21) 3527-0449
Msn:. lee-telemensagem@hotmail.com