Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial

 Divulgação
Foram necessárias 165 mil peças e 800 crianças para criar uma versão em tamanho real do BMW X1 feita de Lego. Com 4,5 m de comprimento, 1,5 m de altura e 1,8 m de largura, a réplica do crossover foi criada em quatro dias, em uma ação que envolveu a participação de pequenos "engenheiros" de 5 a 13 anos.
 Divulgação
A campanha foi desenvolvida para arrecadar fundos para uma entidade social que ajuda crianças de baixa renda. Para cada bloco do brinquedo utilizado da montagem, a BMW doará o equivalente em dinheiro para a Die Arche, de Munique. O X1 de Lego será exposto na feira BMW World, na Alemanha, no fim deste mês.
Divulgação
Comparando com o original, o resultado parece ter ficado muito bom:
 Divulgação
BMW X1

Com 1,07 metro, cão americano é o mais alto do mundo




'Titan' vive em San Diego (EUA) com a dona, Diana Taylor.
Ele tem a mesma altura que o recordista anterior, 'Gibson'.

Fonte: Globo.com
Di Cavalcanti, Candido Portinari, Tarsila do Amaral, Flávio Shiró… A lista de nomes que integram a exposição no Memorial da América Latina (região oeste da cidade de São Paulo) é grande.
A eles, se alinham Brecheret – cujas obras já estão em dois espaços culturais na cidade de São Paulo -, Benedito Calixto, Almeida Jr., Ismael Néri, Antonio Dias, Livio Abramo e Sérvulo Esmeraldo.
Ao todo, são 45 artistas de várias gerações, cujas obras surgiram nas últimas décadas do século 19 até a primeira metade do século 20.
O lado pitoresco é que as telas e as peças escolhidas costumam ficar expostas em outros lugares, como a Pinacoteca do Estado, o MAC (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo) e os palácios do governo.
“São quadros que dificilmente saem dos museus”, conta o curador João Spinelli. “Tivemos que insistir bastante.”
A exposição, que faz parte das comemorações do Ano da França no Brasil, fica aberta até 10 de dezembro.
Memorial da América Latina – Galeria Marta Traba – av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3823-4600. Até 10/12. Grátis. Classificação etária: livre.
Fonte: http://guia.uol.com.br/exposicoes/ult10048u650020.shtml
Enviar telemensagens para São Paulo?
A Agência Lee Telemensagem atende todo o Brasil.

Restaurante faz bonecos com comida para atrair as crianças.
Pediatra alerta que cuidado deve começar na hora das compras.