Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial


Cia de Engenharia de Tráfego pede doações aos contribuintes e Empresários.


Acredita nisso!

Cara de peroba lisa!

Além de ser a maior máquina de Multas de trânsito, desavergonhadamente estão pedindo doações para reequipar as suas instalações que estão em petição de miséria.
Não só são móveis velhos, ventiladores, ar condicionado, aparelhos de telefones e tudo mais que um escritório precisa.

Trata-se também do desleixo dos usuários.

Também peço a Prefeitura de São Paulo e ao Governo do Estado que me doem utensílios para modernizar meu escritório e minha casa.

Afinal quem contribui para eles sucatearem e terem pessoas e equipamentos para multarem e ignorarem os problemas da cidade são Eles.

O CET arrecadou no último ano, acredite + de 800 milhões de reais. Não estão investindo bem nosso dinheiro. Semáforos antigos, ineficientes, veículos quebrados etc.

Cuidado e Atenção com as correspondências que recebe!

Este artigo vem alertar aos empresários, principalmente os menores que de tantas serem as contribuições, Taxas e Tributos e com escassa informação de profissionais de contabilidade,  vem indagando e até mesmo pagando valores absurdos a Associações Comercial das mais variadas.
É considerado um abuso, senão uma tentativa tendenciosa e abusiva destas associações em atingir os empresários mais inocentes e pouco informados, induzindo-os a pagar uma contribuição que enviampelos correios.
Este boleto tem aparência de boleto de cobrança e parecido com alguns de pagamento oficial de tributos e cobranças.
O que considero um desrespeito ainda maior, é a liberdade que estas associações tem em extrair seu CNPJ, endereço e dados de sua empresa e enviam o boleto. Nem se quer tem a nobreza de enviar anexado um informativo com os benefícios que oferecem aos supostos candidatos a associados.
É como um sindicato, você paga contribuições, aí quando o contribuinte precisa de alguma informação ou auxílio, não tem como conseguir.
Associação Comercial Empresarial do Brasil, tem enviado centenas e incontáveis boletos no país inteiro. Provavelmente estão recebendo de muitos empresários desinformados.
Ajudem a tornar cada dia mais público esta prática considerada como tentativa de auferir faturamento de forma de forma abusiva.
Não classifico como Golpe por estar expresso no impresso do Boleto: "Contribuição facultativa para todo segmento empresarial. Mas não deixa de ser uma indução!
Quer dizer, paga se quiser, se pagar muito bom, corra atrás para saber que benefícios que eventualmente possam oferecer.

Luiz Sergio
11/04/2013