Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial

Liberdade lá vou Eu: Blogueira ratazana descoberta na Blogosfera!

Que tal preparar uma deliciosa torta para o seu namorado ou namorada?

A Equipe Lee Telemensagem selecionou essa receita especial para ajudar você a encantar seu amor. 

Aproveite e envie também uma telemensagem de declaração de amor para criar aquele clima de paixão!
Ingredientes
Torta dos Namorados - Sugestão da Agência Lee Telemensagem
Torta dos Namorados - Sugestão da Agência Lee Telemensagem
Massa:
• 250g de margarina
• 375g de farinha de trigo
• 125g de açúcar
• 1 ovo
• raspas de limão ou canela em pó
Creme:
• 500ml de leite
• 125g de açúcar
• 5 gemas peneiradas
• 40g de amido de milho
• baunilha a gosto
Trufa branca:
• 250g de chocolate branco
• 100ml de creme de leite sem soro
• 20g de manteiga
Suspiro:
• 100g de claras
• 300g de açúcar
Outros ingredientes:
• 500g de morangos
Modo de preparo
Massa:
Misturar tudo e não trabalhar muito a massa
Creme:
Em uma panela, ferva 400ml de leite com o açúcar. Logo após, acrescente as gemas, o amido de milho e o restante do leite. Deixe ferver novamente.
Trufa branca:
Derreta o chocolate e misture com os outros ingredientes.
Suspiro:
Misturar os dois ingredientes e levar ao fogo para aquecer. Em seguida levar para a batedeira e bater até esfriar.
Montagem da torta:
Abrir a massa e forrar o fundo e a lateral de uma forma. Levar ao forno para assar por 15 minutos.
Retirar e começar a rechear primeiro o creme, depois os morangos, a trufa e por último o suspiro. Levar ao forno (100ºC) para secar o suspiro.
Fonte: http://cybercook.terra.com.br/torta-dos-namorados-na-comunidade.html?codigo=77888
Equipe Lee Telemensagem www.leetelemensagem.com.br

Paquere e Conquiste.

Existem muitos truques e maneiras para se conquistar aquela pessoa especial: caprichar no visual sensual ou discreta, sempre elegante dependendo do ambiente. No olhar,  aquela sombra adequada para a sua textura de e cor de sua pele. O sorriso discreto e um olhar dirigido que só você sabe dar, também revela seu interesse e personalidade. Frequentar os mesmos lugares e até se aproximar do grupo de amigos de quem está na mira mas, se você quer surpreender de verdade, experimente enviar uma telemensagem de conquista!

Nós da Agência Lee Telemensagem possuímos mensagems de paquera e de conquista que com certeza irão dar aquele empurrãozinho!
Aliás, que tal aproveitar e ouvir agora mesmo alguns exemplos de telemensagens?  Clique aqui e escolha a sua!

Temas de aniversários, românticas, desculpas, reconciliação, homenagens, início de relacionamento, otimismo e outros temas acesse nosso Site: www.leetelemensagem.com e clique na opção" OUÇA ONLINE".br

Informações pelo Site, só mesmo para clientes.

Pelo telefone, ainda pior, pois você tem do outro lado alguém treinado para dizer, não sei, não tenho informação, quer saber algo, cadastre-se e aguarde alguém lhe contatar por fone e não saia de casa, você precisa estar senão fica sem a informação.

Empresa de serviço público é como cartório. Dificultar para valorizar.

Tomam o seu tempo e paciência.

Se você não é Cliente, e deseja informações sobre custos, instalações ou qualquer informação que o cidadão tem direito de saber antes de contratar qualquer tipo de serviço, você só terá se cadastrar, informar todos os seus dados, como se estivesse fazendo um financiamento ou qualquer cadastro na formalização de alguma compra.

Eles só e somente fornece informações, que nunca será no momento em que está ligando, quando você fornecer seu nome, endereço, CPF e RG, CEP e no mínimo 2 números de telefones.
Após se submeter a um cadastro completo, aí sim alguém irá te ligar para eventualmente você obter informações.^

O (a) atendente não tem informação de nada. Se você afirma que em sua rua tem a tubulação da congás, dizem que tem que verificar esta informação, eles só podem concordar com você se o depto. técnico confirmar, desde que você faça um cadastro completo.

Mais um caso de monopólio.

Falam e fazem o que querem.
Não tem departamento de informações ao público que precisa de dados para avaliar o serviço e seus custos.

Mantemos estas empresas, mas como não há concorrência tanto faz. Criar dificuldades e burocracia é o que fazem, assim os custos sobem e podem cobrar o que desejam.

Brasil, a 2ª mais cara Internet do Mundo



Somente para a Argentina o Brasil perde nos preços e baixas velocidades nas conexões de banda larga.

Este parâmetro é atribuído a taxa de tributação de 40% nos valores.

Mas mesmo assim, vergonhosamente perdemos muito de longe do Japão, que tem banda larga de alta velocidade a preços incrivelmente menores.

A pesquisa em países desenvolvido e emergentes concluiu que o valor que o brasileiro paga para ter acesso à internet de 1 Mbps é em média de US$ 25,06 ao mês (levando em consideração uma renda média por hora de US$ 5). No Japão, o valor é de apenas 0,27.

Então, mesmo que tirássemos os impostos (40%), ainda assim ficaríamos muito distantes do ideal, sem contar que estamos falando de velocidades que já não atendem mais o usuário, seja ele doméstico ou empresarial.

A ausência de concorrência permite a tarifação que as prestadoras deste meio de comunicação seja o que eles determinem.

Novos concorrentes tentam competir, mas tem a carga tributária também elevada, e abusam do consumidor exigindo pacotes que nem sempre interessam ao consumidor, para baixar preços.

Digo para ter banda larga de velocidade aceitável (10 MB), precisa engolir assinatura de TV a cabo, telefone, senão vai ter que engolir preços absurdos. Sem contar que nem todos estes produtos atendem ao consumidor quanto a qualidade e satisfação

Isto é vinculação de produtos. Vai ter preço aceitável, mas tem que aderir a outros pacotes.
é como bancos- Concede um empréstimo, mas tem que comprar outro produto, tipo seguro, planos de capitalização.

Atualmente a população já é refém da Internet, e está se submetendo ao que os poderosos determinam. Nunca há negociações ou atendimento digno para quem consome este produto.

Parece que alguns artistas estão associando delícias com arte e personalidade
Veja um exemplo desta confeiteira.
Visite o Site e descubra as delícias e detalhes dos doces e salgados.

Telefonia VoIP, é um sistema que utiliza da banda larga onde pode-se enviar dados de voz pela internet.
Voz sobre IP, também chamado VoIP, telefonia IP, telefonia Internet, telefonia em banda larga e voz sobre banda larga.

E um sistema, a princípio com custo mais baixo que as telefonias fixas. Nem sempre, é preciso pesquisar muito antes de qualquer contratação, pois tem operadoras que são minutadas por minuto inteiro (60 segundos), quero dizer que não importa se você usou 5,10, 20 ou 60 segundos, você vai pagar o minuto inteiro, e se der 61 segundos, vai pagar 2 minutos.

Entretanto tem operadoras que cobram assim como a telefonia fixa, frações de 6 segundos após 30 segundos, significa que vai pagar no mínimo 30 segundos e após este tempo passa a pagar a cada 6 segundos. (opção mais interessante, pois você paga somente o que usar.

A qualidade da ligação vai depender de vários fatores. O principal é a velocidade e estabilidade de sua conexão de banda larga, também as configurações do ATA, o dispositivo que trata do sinal de voz na banda larga.

Via de regra as operadoras oferecem um determinado crédito para você experimentar.
Se você faz uso em qualquer dia da semana, observe se este prestador de serviço oferece suporte técnico 24 horas por dia, inclusive em sábados, domingos e feriados, pois muitas delas tem estrutura insuficiente e você poderá precisar de um atendimento técnico em algum destes dias, e seguramente vai ficar a mão.

A maioria também oferece extrato online simultâneo, isto é, você  sabe o quanto está pagando pela ligação e o tempo que ficou em conversação. Isto é importante para você avaliar seus custos e créditos que precisa efetuar para continuar usando este serviço.
Na grande maioria das operadoras VoIP, não tem taxa de adesão ou obrigatoriedade, digo fidelidade. 
Você faz um determinado crédito utiliza e o renova quando quiser.
Bastante interessante para quem efetua muitas ligações interurbanas, onde o custo é quase sempre o mesmo valor de uma ligação local. (verificar se há restrições com as operadoras, pois não é regra geral).

Não há garantias de extrema qualidade, pois depende muito da qualidade e velocidade de sua banda larga, que por sinal é cara e de baixa qualidade no Brasil.

Eu particularmente considero muito mais eficiente e melhor que os fones que utilizam de antenas tipo telefonia celular, que se propõe a oferecer tipo fixo, mas por antenas repetidoras. Comportam-se da mesma forma que uma ligação de celulares na grande parte das operadoras.

Prezados Leitores
Estive pesquisando muito, e não consegui chegar a nenhuma conclusão clara sobre as tarifas cobradas pelas operadoras de telefonia celular.
Nas realidade os usuários acabam optando pelas promoções, muito confusas na maioria dos casos.
Há situações em que para aderir a uma promoção você paga para participar, isto é parte de seu crédito é consumido ao aderir, depois vem as surpresas, tipo; Válida por 15 dias", - Ficou mais caro!
Interessante e revoltante é a validade de seus créditos. Você não o utilizou dentro do período que eles inadvertidamente determinam - 15/20/30/60 dias ou qualquer outro período, se sobrou ainda um saldo, o usuário só o reavê se fizer novo crédito.
Considero aviltante, você tem crédito porque pagou e não o pode usar porque seu prazo acabou.
Ora o dinheiro é seu, e não pode usar. Dizem eles que as regras são assim, criadas por eles e você só fica sabendo quando acontece um evento desta natureza.
Nunca recebi de nenhuma operadora de forma escrita um contrato com as suas regras, uma vez que quem determina são eles.
Creio que se formos ler todas as eventuais cláusulas das operadoras, nunca contrataríamos serviço com nenhuma operadora.
De forma geral sempre uma ou outra operadora, traz algum benefício para o usuário, por isso que grande parte da pessoas tem 2 ou 3 chip's para serem servidos pelas promoções.
Na verdade, não sei se em outros países é assim, muito confuso e mal atendidos, mal se consegue informações claras e precisas.