Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial


Prezados Leitores
Estive pesquisando muito, e não consegui chegar a nenhuma conclusão clara sobre as tarifas cobradas pelas operadoras de telefonia celular.
Nas realidade os usuários acabam optando pelas promoções, muito confusas na maioria dos casos.
Há situações em que para aderir a uma promoção você paga para participar, isto é parte de seu crédito é consumido ao aderir, depois vem as surpresas, tipo; Válida por 15 dias", - Ficou mais caro!
Interessante e revoltante é a validade de seus créditos. Você não o utilizou dentro do período que eles inadvertidamente determinam - 15/20/30/60 dias ou qualquer outro período, se sobrou ainda um saldo, o usuário só o reavê se fizer novo crédito.
Considero aviltante, você tem crédito porque pagou e não o pode usar porque seu prazo acabou.
Ora o dinheiro é seu, e não pode usar. Dizem eles que as regras são assim, criadas por eles e você só fica sabendo quando acontece um evento desta natureza.
Nunca recebi de nenhuma operadora de forma escrita um contrato com as suas regras, uma vez que quem determina são eles.
Creio que se formos ler todas as eventuais cláusulas das operadoras, nunca contrataríamos serviço com nenhuma operadora.
De forma geral sempre uma ou outra operadora, traz algum benefício para o usuário, por isso que grande parte da pessoas tem 2 ou 3 chip's para serem servidos pelas promoções.
Na verdade, não sei se em outros países é assim, muito confuso e mal atendidos, mal se consegue informações claras e precisas.

0 comentários: