Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial

Que noite chuvosa..
escura e fria
por tempos tive os encantos do teus braços
hoje vivo sem 

um arrepio, ah.. que frio
cade teu abraço?
teu suspiro quente?
teu corpo pra esquentar?

não há...
não mais
não tem 
nem vem

não quero
não posso
mas preciso
como preciso


só preciso de um abraço
aquele seu que só você tem
que só você sabe dar
por ti eu declaro meu amor

Te amo Camila.



Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltará ao ar em breve. Além disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o tráfego de dados na internet.
“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de não informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam força na rede, afirmando que o retorno aconteceria no próximo dia 9.
Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom não respondeu às perguntas. Será que esse foi mais um desabafo e uma comemoração do criador do Megaupload ou foi um anúncio disfarçado do que está por vir?



O espetáculo de cores que presenciamos no céu quando assistimos à explosão de fogos de artifício não tem nada a ver com o pó de pirlimpimpim. Na verdade, conforme explica o pessoal do site About Chemistry, criar os fogos é uma tarefa bastante complexa, que envolve muita química, física, paciência e arte.
Os fogos são desenvolvidos a partir da combinação de determinados elementos químicos, que reagem entre si de uma maneira bastante específica. Além disso, alguns desses compostos, quando submetidos a determinadas situações, são capazes de emitir luz, além de calor e algumas cores diferentes.
Assim, basicamente, os fogos de artifício são compostos por um elemento capaz de produzir oxigênio, um que funcione como combustível, um elemento ligante — para manter todos os demais componentes no lugar certo —, e um elemento que produza cor.
E, como o mais interessante dos fogos são as cores, confira a seguir uma lista com os elementos químicos mais utilizados e as cores que eles são capazes de produzir:
  • Cloreto de cobre: azul turquesa;
  • Cloreto de bário: verde;
  • Cloreto de sódio: amarelo;
  • Carbonato de estrôncio: vermelho;
  • Pó de carvão: dourado;
  • Magnésio: prateado.





De repente, você vê em sua timeline uma foto nada “convencional” daquela sua amiga: sem maquiagem, cabelo despenteado e uma roupa que não é das melhores. Você olha bem e vê que não foi ela quem postou a imagem, mas sim outra garota, que acabou de marcá-la no Facebook.
Conforme pesquisa realizada pelo site MyMemory.com, esta ação é feita de forma consciente por um quarto das mulheres que usam a rede social criada por Mark Zuckerberg. Em um universo de 1,5 mil pessoas do sexo feminino que foram pesquisadas, 25% assumiu que posta fotos “desfavoráveis” das amigas de propósito. O principal motivo apontado por uma em cada três mulheres que fazem isso é retaliação por algo semelhante feito pela amiga.
Ao Gawker, Rebeccal Huggler, cofundadora do MyMemory.com, afirmou que ficou espantada com o resultado. “Ver que tantas mulheres cometem ‘sabotagem de fotos’ deliberadamente e carregam fotos pouco lisonjeiras de amigos é algo surpreendente”, relatou.



 Existem três tipos de poodle, classificados de acordo com o tamanho: Gigante (de 45 a 60 cm de altura da cernelha*), Médio (35 a 45 cm), Miniatura (27 a 35 cm da cernelha) e o Toy (menos de 27 cm da cernelha).
As cores mais comuns desta raça são: preta, branca, marrom e cinza.
Possuem pêlos encaracolados, crespos e macios.
A cor dos olhos dos poodles pode ser preta, âmbar escuro ou marrom.
O focinho do poodle tem o formato retangular.

COMPORTAMENTO E TEMPERAMENTO:
Os poodles são bem brincalhões e inteligentes.
Possuem agilidade nas atividades físicas.
Adaptam-se muito bem em ambientes pequenos como, por exemplo, apartamentos.
Não necessitam de grande quantidade de atividade física.
São carinhosos com o dono e pessoas conhecidas.
Possuem o instinto de caça, podendo perseguir roedores, pássaros e outros animais de porte pequeno.
Gostam e necessitam muito de companhia, principalmente do dono.
São extramente criativos em suas atitudes.
cernelha: ponto mais alto do ombro do cachorro, antes do pescoço. A altura dos cães é medida da cernelha até o chão.
Existem estudos que sugerem o uso da cafeína para tratar a obesidade e, até mesmo, relacionando a substância à longevidade. E, agora, uma nova pesquisa, realizada nos Estados Unidos, sugere que as pessoas que tomam café regularmente têm 20% menos probabilidade de desenvolver câncer de pele do que aquelas que preferem ficar longe da cafeína. De acordo com o pessoal da ABC News, que publicou a notícia, os pesquisadores avaliaram 113 mil indivíduos que consumiam pelo menos 3 xícaras de café ao longo dia, descobrindo que estes apresentavam níveis de carcinoma de células basais — tipo mais comum de câncer de pele — significativamente mais baixos. Café, chocolate e Coca-Cola Além disso, os pesquisadores também observaram que a versão descafeínada não apresenta os mesmos efeitos, sugerindo que a cafeína é a substância que estaria atuando como bloqueador das células cancerígenas. Outras fontes da substância, como chocolates e a Coca-Cola, também demonstraram ser bastante eficientes. Segundo os cientistas, a cafeína seria a responsável por matar as células epiteliais que sofreram danos causados pelo sol, evitando que estas chegassem a desenvolver o câncer. De qualquer maneira, o protetor solar não deve ser deixado em casa nunca, mas que tal um cafezinho para reforçar o fator de proteção? Fontes: ABC News e Cancer Research
Hotel Urbano | Viajar é possível
Porto Seguro, BA De: 840 reais
em até 10X 30,80 sem juros
Por: 308 reais
Só restam 32 pacotes
Hotel Praia do Mutá
Pague 5 e Leve 7 Diárias para 2 Pessoas

 
Ilhabela, SP
Pousada Chalé Suísso
2 Diárias para 2 Pessoas
De: 300 reais
em até 10X 13,20 sem juros
Por: 132 reais
Só restam 16 pacotes
 
Búzios, RJ
Ferradura Resort Búzios
2 Diárias para 2 Pessoas
De: 1.590 reais
em até 10X 65 sem juros
Por: 650 reais
Só restam 18 pacotes


Imbituba, SC
Pousada Chaday
3 Diárias para 2 Pessoas
De: 450 reais
em até 10X 13,30 sem juros
Por: 133 reais
Só restam 19 pacotes

Canoa Quebrada, CE
Pousada Colibri
2 Diárias para 2 Pessoas
De: 240 reais
em até 10X 21,40 sem juros
Por: 214 reais
Só restam 14 pacotes

Porto Seguro, BA
La Torre Resort
Tudo Liberado! 3 Diárias para 2 Pessoas
De: 1.690 reais
em até 10X 79 sem juros
Por: 790 reais
Só restam 23 pacotes

Las Vegas, EUA


De: 3.800 reais
em até 10X 178
sem juros
Por: 1.780 reais

Só restam 16 pacotes
Hotel Circus Circus Hotel & Casino Resort
6 Diárias para 1 Pessoa + Passagem Aérea com Saída de Belo Horizonte, Brasília ou Recife

*Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio