Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial


Informações pelo Site, só mesmo para clientes.

Pelo telefone, ainda pior, pois você tem do outro lado alguém treinado para dizer, não sei, não tenho informação, quer saber algo, cadastre-se e aguarde alguém lhe contatar por fone e não saia de casa, você precisa estar senão fica sem a informação.

Empresa de serviço público é como cartório. Dificultar para valorizar.

Tomam o seu tempo e paciência.

Se você não é Cliente, e deseja informações sobre custos, instalações ou qualquer informação que o cidadão tem direito de saber antes de contratar qualquer tipo de serviço, você só terá se cadastrar, informar todos os seus dados, como se estivesse fazendo um financiamento ou qualquer cadastro na formalização de alguma compra.

Eles só e somente fornece informações, que nunca será no momento em que está ligando, quando você fornecer seu nome, endereço, CPF e RG, CEP e no mínimo 2 números de telefones.
Após se submeter a um cadastro completo, aí sim alguém irá te ligar para eventualmente você obter informações.^

O (a) atendente não tem informação de nada. Se você afirma que em sua rua tem a tubulação da congás, dizem que tem que verificar esta informação, eles só podem concordar com você se o depto. técnico confirmar, desde que você faça um cadastro completo.

Mais um caso de monopólio.

Falam e fazem o que querem.
Não tem departamento de informações ao público que precisa de dados para avaliar o serviço e seus custos.

Mantemos estas empresas, mas como não há concorrência tanto faz. Criar dificuldades e burocracia é o que fazem, assim os custos sobem e podem cobrar o que desejam.

0 comentários: