Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial

Por um segundo


Eu quero entender por um segundo
O teu mundo, o teu porquê
Pra fazer de mim
O alvo do teu querer

Eu quero entender por um segundo
O que fazer pra te conquistar
Quais são a formas pra te prender
Tens que entender
Que se eu sofro
É porque amo você

Em teus constantes devaneios
Te amo, te odeio
Mas nunca perco o encanto
Em versos o meu amor canto
Se eu te disse tudo aquilo hoje
é porque meu coração estava em prantos

Eu quero entender por um segundo
Se a algo no meu mundo
Que conquiste o teu

Eu quero entender por um segundo
Se a algo nesse poeta vagabundo
Que te faça  minha
Que me faça  teu

Jean Leal

Sobre o Autor: Jean Leal, mora em Belém do Pará, acostumado com a surpresa de todos quando digo isso, apesar de ter somente 16 anos. É músico, compositor e alguns lhe chamam de poeta, tem 5 músicas de sua autoria, mas nenhuma gravada ainda.
Começou a escrever quando tinha 14 anos por conta de um amor que passou e não parou mais. Escreve não somente poemas, mas também texto e letras de músicas, quase todos deixados em seu blog. Tem como influências não somente poetas, mas também compositores como Tom Jobim, Chico Buarque, Cazuza e alguns escritores de sua cidade.
Já tem poemas seus divulgados por amigos e alguns blogs na internet, ano passado foram recitados 3 poemas seus em um evento em Belém chamado 'Feira do Livro', tenho diversos amigos que fazem essa pequena divulgação, mas nada de grande porte.Tenho em torno de 70 poemas, mas não divulgo todos, alguns são pessoais.Tem parcerias de amigos na hora de compor, mas isso não acontece sempre, a maioria das vezes escreve sozinho. 

Palavras do Autor: 
Sofro de um amor não correspondido como é dígno de todo poeta e isso tem me rendido diversos poemas.
Fica aqui esse breve 'release' meu, agradeço à todos, abraços.

0 comentários: