Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial


Bloqueio começa nesta segunda-feira e segue até 24 de maio.
Transporte coletivo também terá alterações em função da reforma.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, no litoral de São Paulo, vai bloquear o pontilhão da avenida Floriano Peixoto com o canal 2 para obras de restauração, a partir desta segunda-feira (8). O tráfego será interditado na ponte, assim como na conversão à esquerda dos veículos provenientes do canal 2 (Centro/praia) com destino à Floriano Peixoto. As intervenções seguem até 24 de maio.
Os motoristas devem evitar a circulação pelo bairro do Gonzaga, e os que estiverem nos bairros José Menino ou Pompéia devem utilizar as avenidas Francisco Glicério e Ana Costa para o acesso ao centro comercial do bairro. A Rua República Argentina (entre ruas Paraíba e Pernambuco) e Rua Pernambuco (entre República Argentina e Euclides da Cunha) receberão sinalização de proibição de estacionamento durante essa etapa das obras, a fim de absorver mais veículos. Também um semáforo será instalado no cruzamento das ruas Pernambuco com Euclides da Cunha.
Quem utiliza o transporte coletivo também deve ficar atento as mudanças que vão acontecer devido a obra. As linhas convencionais 40 e 53 e seletivas 204 e 206 percorrerão, a partir da Floriano Peixoto, o Canal 2 (Centro/praia), Av. Presidente Wilson (retorno), Canal 2 (praia/Centro) e Floriano Peixoto. A linha 54, que vem do Canal 2 (Centro/praia), seguirá pela Avenida. Presidente Wilson (retorno), Canal 2 (praia/Centro) e Floriano Peixoto.

0 comentários: