Menu

Seguidores

Conheça nosso site oficial

Surpreenda seu amor e sirva a ele um escondidinho de carne seca incrível!

Que tal experimentar um jantar romântico moderno?
Fuja dos pratos complicados e demorados e aposte num aperitivo saboroso!
No ambiente, inove na decoração: envés de uma mesa linda, com taças, botão de rosas e louça chic, reproduza um ambiente moderno como um barzinho. Você pode usar uma mesa bistrô com duas banquetas ou, se não tiver, lance mão da mesinha de centro mesmo…
O ideal é ambientar o espaço onde servirá o jantar ao estilo que mais agrade à vocês. Uma dica é usar descansos de prato e copos de palha ou bambu.  Nada de louças muito exageradas. Use copos legais, de acordo com o que vai servir de bebida. Escondidinho de carne seca vai muito bem com uma cerveja gelada ou um suco natural. Então, use copos de cerveja ou de suco pra manter o ambiente de barzinho.
Faça uma entrada com torradinhas caprichadas e sirva-as em uma cesta de vime forrada com uma toalha que faça uma combinação legal com as outras coisas.
Ah, não esqueça da vela! Mas não use um candelabro ou coisas assim… aposte na simplicidade de umas duas ou três velas daquelas largas e baixinhas num copinho de vidro transparente (lembra daqueles copinhos de patê? são ótimos pra isso).
Agora, escolha um filme bem legal e chame seu amor pra jantar!
Quer surpreender ainda mais? que tal enviar uma telemensagem apaixonada pra deixar aquele clima de amor no ar?
Clique aqui para ouvir telemensagens românticas online!
Equipe Lee Telemensagem

Escondidinho Benjamim Botequim

Escondidinho de carne seca - Dica da Equipe Lee Telemensagem
Escondidinho de carne seca - Dica da Equipe Lee TelemensagemIngredientes:
150g de mandioca cozida
150g de carne seca desfiada
50g de cebola fatiada fina
1 colher de sopa de manteiga
70g de requeijão
100ml de leite ao ponto
50g de parmesão ralado

Modo de Preparo:
Derreta a manteiga em uma frigideira, acrescente a cebola fatiada e depois a carne seca. Forre o fundo de uma travessa com o creme de mandioca (bata no liquidificador a mandioca cozida, o requeijão e o leite). Por cima, coloque uma camada da carne seca puxada na manteiga. Em seguida, coloque outra camada do creme de mandioca. Espalhe,então, o parmesão ralado por cima. Leve ao forno (250 graus) para gratinar durante 20 minutos.
Cortesia Bar Benjamim
Fonte: http://culinaria.terra.com.br/receita/0,34950,OI31351-EI36,00.html

0 comentários: