Menu

Seguidores

Blog Archive

Conheça nosso site oficial

Meninas que acompanham o blog...

Sempre posto muita coisa sobre produtos mas quase nunca escrevo sobre minhas experiências. Bem acho que essa história será legal de compartilhar com vocês!

Capítulo 1 - Nasce uma loira
Bom, com uns 12 anos eu decidi que não gostava da cor do meu cabelo. Aliás, não só da cor. eu detestava meu cabelo. Encaracolado, armado, ressecado e sem graça. A cor natural acho que deve ser castanho claro para loiro escuro.

Um belo dia resolvi mudar... Mas não fiz tudo o que eu queria fazer.

Comecei usando shampoo de camomila, cremes e etc. Até chá de camomila passei no cabelo para ver se clareava, mas o resultado era mínimo, para não dizer nenhum.

Bom, agora chega, vou tingir... Acho que eu devia ter uns 15 anos quando resolvi convencer minha mãe que eu queria pintar de loiro. Começou com uma leve clareada... Talvez um loiro meio mel... e foi assim por muito tempo... Com uns 18 anos estava nessa cor ainda... Eu gostava. Me sentia bem, mas não sabia por que não conseguia deixar no mesmo loiro que a Cameron Diaz...

Quando fui casar, resolvi escurecer um pouco, deixar perto da cor normal. Bem, durou 1 ano e logo vieram as luzes e bingo: estava loira de novo. Veio a gravidez e quando meu anjinho nasceu, pintei de novo.

Mas eu nunca fui a loira que eu queria... sempre estava com um tom meio amarelado... não era o que eu queria. Fora que dava trabalho assim mesmo... com uns 24 resolvi voltar para o castanho mas com um tom mais chocolate... Desse tom a coisa muito mudando e virei ruiva... até os 30...

Agora, 6 anos depois, juntando muita coragem resolvi ser loira de novo. Mas agora vou fazer direito. É pra ser loira platinada! Quero um loiro poderoso!!!



Em breve colocarei mais fotos para mostrar os passos que estou fazendo...
Por enquanto meu cabelo ainda está bem amarelinho :-(
Dicas para que ele fique mais bonito serão bem vindas!



Aqui deixo uma cor de inspiração como minha meta:

0 comentários: